A Paraíba o tempo todo  |

Treze e Santa empatam amistoso bastante movimentado no Amigão

No último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano, o  Treze empatou em 1 a  1 com Santa Cruz na noite desta terça-feira (08), no estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo , encerrou a pré-temporada deixando boas impressões nas suas torcidas. Em sete partidas disputadas, o Galo venceu seis, incluindo o rival Campinense e o Naútico do Recife, e empatou uma.

O jogo foi bastante movimentando com os dois times atacando e se defendendo ao mesmo tempo. O Galo saiu na frente, com Juninho, e a Cobra Coral empatou com Augusto, ambos os gols anotados ainda no primeiro tempo.

Apesar da nítida falta de entrosamento, os corais foram levemente superiores ao Treze na primeira etapa, mas não quer dizer que não levaram pressão.

Agora, os dos times se preparam para o que vem pela frente. O Alvinegro estreia no Campeonato Paraibano 2019 no próximo domingo (13), ás 16h, no Amigão, contra o Esporte de Patos.

Já o Santa encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, na próxima terça (15), pela rodada inaugural da Copa do Nordeste 2019.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe