A Paraíba o tempo todo  |

TAC garante presença de torcedores em jogos do Paraibano

Uma reunião no Ministério Público em João Pessoa, definiu o início do Campeonato Paraibano 2019 com torcida nos estádios já a partir da primeira rodada neste sábado *12). Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), foi firmado entre os dirigentes de clubes, representantes de órgãos de segurança e a Federação Paraibana de Futebol (FPF).

O Campeonato Paraibano 2019 vai começar com a presença do torcedor nos estádios.

 

O procurador do MP, Valberto Lira, havia dito que poderia sugerir que apenas o estádio José Cavalcanti,  em Patos, teria condições parciais de ter público, enquanto os outros não teriam condições, pois não possuíam os laudos técnicos necessários.

No encontro foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta, o já conhecido TAC, no qual se garante que os problemas no Amigão, Almeidão e Perpetão serão resolvidos ao longo do decorrer da competição. Já o Marizão, José Cavalcanti e Presidente Vargas tiveram sua documentação aprovada e podem receber as pelejas normalmente.

Em outra reunião, foi celebrado pelo Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor) do Ministério Público da Paraíba um TAC com as torcidas organizadas Galo Chopp, Jovem do Galo e Tora, de Campina Grande.

O TAC foi assinado em reunião presidida pelo coordenador do Nudetor, procurador Valberto Lira, realizada nessa segunda-feira (8), na sede do Comando de Policiamento da 1a Região (CPR 1).

Ficou ajustado que as torcidas organizadas já cadastradas deverão manter atualizada sua representação junto ao Comando do CPR 1 e dos 2º e 10º Batalhões da PM, sediados em Campina Grande, e ao Nudetor.

 

No sábado (12), o Botafogo-PB, atual campeão estadual, abre o torneio de 2019 enfrentando a Perilima, às 16h, no Almeidão. No mesmo horário o Nacional recebe o CSP, em Patos, e às 19h, Serrano e Atlético de Cajazeiras se enfrentam no Amigão.

Já no domingo (13), o Treze estreia contra o Esporte de Patos, também no Amigão, às 16h. Fechando a rodada, às 17h, o Sousa vai enfrentar o Campinense, no Marizão.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe