A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB) e Santa Cruz empatam na abertura do Nordestão

Em um jogo tecnicamente fraco e sem emoções, o Botafogo (PB), empatou com o Santa Cruz de Recife em O X 0 pela Copa do Nordeste.

Ainda em clima de início de temporada, os dois times criaram poucas oportunidades de gols no primeiro tempo. O Santa Cruz, só foi ao ataque em uma jogada aos 31 minutos. Hericles lançou Elias Carioca pela esquerda, que avançou em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado, mas Saulo espalmou para o meio e a defesa afastou o perigo.

Na única vez que o Botafogo-PB conseguiu ter um pouco mais de objetividade, aos 44 minutos, Roniery tabelou com Nando pela direita e tocou para Clayton, que da entrada da área chutou por cima da meta, sem perigo para Ricardo Ernesto.

 

No segundo tempo, o Santa voltou melhor e chegou a ir chegar ao ataque, dessa vez com muito perigo. Aos 9 minutos, Marcos Martins cruzou da direita e Augusto subiu livre na área para cabecear, mas mandou por cima do gol botafoguense.

O Botafogo-PB demorou, mas assustou pela primeira vez no jogo. Aos 24, Marcos Aurélio tocou para Rafael Ibiapino na direita, que tocou para trás onde encontrou Clayton, que encheu o pé direito, chutando cruzado, e obrigou o arqueiro pernambucano a se esticar todo para tocar na bola e mandar para escanteio.

Desta vez de fora da área, o Belo tentou finalizar mais uma vez. Clayton bateu da meia esquerda, buscando o ângulo esquerdo da meta tricolor, mas a bola subiu demais, aos 33 minutos.

Nos acréscimos, aos 46, Marcos Aurélio recebeu na esquerda e rolou para Rogério, que veio de trás e bateu de primeira, de trivela. A bola ia no ângulo de Ricardo Ernesto, que espalmou a bola pela linha de fundo.

O Botafogo-PB volta a campo pelo Nordestão no dia 27, quando enfrenta o Salgueiro-PE, no interior pernambucano. No próximo domingo (20), o Belo visita o Esporte de Patos pelo Campeonato Paraibano.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe