A Paraíba o tempo todo  |

Clássico dos Maiorais: Campinense leva a melhor e vence o Treze em CG

Com gol de Warlei ainda no primeiro tempo, o Campinense venceu o Treze no Clássico dos Maiorais em Campina Grande. O 406º duelo da história das duas equipes aconteceu no Amigão e foi válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

Parecia que seria um jogo de muitos gols, já que as duas equipes precisavam muito da vitória após virem de derrotas no Paraibano. A Raposa perdeu para o Botafogo (PB), enquanto que o Galo sofreu uma derrota histórica para a Perilima na última rodada.

Aos 13 minutos da primeira etapa, Warlei abriu o marcador contra o Treze. Um lançamento feito por Richardson encontrou o camisa 11 do time rubro-negro livre pra dominar e tocar na saída do goleiro Mauro. 1 a 0 para o Campinense.

Daí pra frente o placar não foi alterado. Aos 36 minutos o Galo teve uma boa chance com Diogo Peixoto que, após tabelar com Elielton e Coppetti, chutou raspando a trave da Raposa.

No 2º tempo, o Campinense sofreu uma baixa. Em dividida com Juninho, Lopeu acertou o cotovelo no atleta adversário e foi mais cedo para o vestiário.

Com um a mais, o Treze foi pra cima e aos 25 minutos, Diogo recebeu de Teco, lançou Torres, que se livrou da marcação e mandou uma bomba na trave do time rubro-negro. Quase saiu o gol de empate do Galo.

O Campinense, que tinha sete pontos, conquistou mais três e foi a 10. Já o Treze segue com apenas 6 pontos no Grupo A.

 

PB Agora
Foto: Zenaide Ferreira


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe