A Paraíba o tempo todo  |

Goleiro diz que derrota do Treze para Esporte: “É inexplicável”

A derrota para o Esporte de Patos, por 1 a 0, nesse domingo, no Estádio José Cavalcanti, deixou o Treze em situação muito difícil na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paraibano. O goleiro Mauro Iguatu, um dos símbolos da grande campanha do Treze na Série D do ano passado, não escondeu a decepção diante da fase ruim que vive o Galo.

 

Com mais esse revés, o Galo chega à terceira derrota seguida no estadual – para Campinense, Perilima e agora Esporte de Patos – e está estacionado nos seis pontos, a apenas um da zona de rebaixamento do Grupo A, que hoje é ocupada pelo Serrano-PB. São seis pontos de distância para o Sousa, que ocupa a segunda colocação e abre a zona de classificação para a semifinal. O cenário é de fato preocupante, e o goleiro Mauro Iguatu foi bastante franco na avaliação do momento do Alvinegro.

 

– Situação inexplicável. Estou extremamente decepcionado. O nosso time não dá liga, não encaixa. Essa é a realidade. Jamais eu iria iludir o meu torcedor, mas a situação ficou difícil. Nem vou me iludir e nem iludir o torcedor, mas essa é a grande realidade. Ficou quase impossível de a gente se classificar – avaliou o goleiro do Galo.

Agora o Treze tem pela frente quatro partidas e precisa de um rendimento praticamente impecável se quiser ter chances de se classificar. Os próximos adversários do Galo são Atlético de Cajazeiras, CSP, Perilima e Campinense; desses, o Alvinegro venceu apenas o Tigre: 3 a 0, em Campina Grande, pela terceira rodada.

Redação com glloboesportes.com

Foto: Ramon Smith


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe