A Paraíba o tempo todo  |

Fluminense vence Cabofriense e é líder do Grupo B da Taça Rio

No embalo de Paulo Henrique Ganso, o Fluminense venceu a Cabofriense por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. O camisa 10 presenteou a torcida com diversas jogadas de talento e deu assistência para o segundo gol tricolor, de Luciano. Yony González abriu o placar, e Abner descontou para os visitantes.

Com a vitória, o Fluminense é o líder do Grupo B da Taça Rio, com sete pontos em três partidas. Além disso, alcançou a terceira posição na classificação geral – dado importante, pois, em caso de conquista do Vasco no segundo turno, os dois primeiros colocados farão a semifinal do Carioca.

A Cabofriense, por sua vez, está em segundo lugar no Grupo C e segue com chance de classificação para a semifinal da Taça Rio.

 

Texto e fotos GloboEsporte.com

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe