A Paraíba o tempo todo  |

Primeira semifinal do Paraibano ocorrerá entre Campinense e Atlético

O Campeonato Paraibano está chegando perto do seu final e já tem sua primeira semifinal, onde o Campinense x Atlético se enfrentaram. Ainda sem local definido, devido esse só ser anunciado após a última rodada da fase classificatória que será realizada nos dias 23, 24 e 27, conforme o site da Federação Paraibana de Futebol.

 

Tanto a Raposa como o Atlético estão brigando agora pelo primeiro lugar do grupo, o que dará a vantagem de decidir em casa nas semifinais. As datas das semifinais já foram definidas pela Federação e estão marcadas para os dias 31 de março e 7 de abril. As finais nos dias 14 e 21 de abril.

 

No extremo dos grupos a briga é contra o rebaixamento e a situação mais dramática está no grupo B, onde Esporte, Perilima e CSP lutam para não disputar a Segunda Divisão de 2020. No outro, Treze e Serrano duelam para não cair. Diante da situação, Campina Grande que está com quatro clubes na Série A deste ano pode acabar com apenas dois.

 

O Campeonato, após 40 jogos registrou um público pagante de 58.813, uma média de 1.548 por jogo, sendo o jogo Treze 0 x 1 Campinense o de maior público: 10.318. A melhor defesa continua sendo a do Atlético com 5 gols, enquanto a pior é a do Serrano que já levou 18. O melhor ataque é o do Campinense que já fez 15 gols, enquanto o pior é o do Serrano com apenas 4 gols.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe