A Paraíba o tempo todo  |

Conselho aprova parceria e antecipação das eleições do Campinense

Por unanimidade, o Conselho Deliberativo do Campinense aprovou uma parceria com uma empresa privada para gerir o clube na Série D do Brasileiro. Na reunião extraordinária, realizada na noite desta segunda-feira (18), no Renatão, os conselheiros também aprovaram a antecipação das eleições do clube para os próximos 60 dias.

O presidente interino, Antonino Macedo colocou o cargo a disposição e pediu novas eleições o que foi aprovado por unanimidade pelos 20 conselheiros presentes. O CD raposeiro é composto por 33 membros.

Antonino também marcou entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira (19) para explicar os próximos passos do processo eleitoral.

Pelo que versa o estatuto, o pleito será convocado através de edital divulgado na imprensa local, uma comissão eleitoral será formada e se abrirá prazo para inscrição de chapas. O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo de Tarso deve anunciar a data de publicação do Edital para inscrição das chapas.

Nos bastidores, pelo menos dois nomes já surgem como interessados em concorrer à Presidência do Campinense. Detalhes da futura parceria serão informados por dois assessores do grupo que ficará responsável para gerir o rubro-negro.

 

Dentro de campo, já classificado para as semifinais do Campeonato Paraibano, o Campinense enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa, no fechamento da nona rodada.

Segundo colocado do Grupo B, com 17 pontos, dois a menos que o líder Atlético de Cajazeiras, o Rubro-Negro precisa da vitória para voltar à primeira colocação da chave. Além do título do Estadual, o foco da Raposa será conquistar o acesso para a Série C do Brasileiro.

SL

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe