Eliminado pelo Campinense nas semifinais do Campeonato Paraibano, o Atlético-PB se beneficiou de eliminação do Nacional de Patosa no Paraibano e garantiu vaga na Série D do Brasileiro de 2020. Este ano disputam a competição representando a Paraíba, o Campinense e o Serrano. Caso a Raposa conquiste o acesso, a outra vaga para a Série D de 2020 será ocupada pelo Canário do Sertão

Após empatar em 1 a 1 nos jogos de ida e volta da semifinal e ser eliminado, nos pênaltis, pelo Campinense, que garantiu a primeira vaga à final e também à quarta divisão nacional do ano que vem, os atleticanos ficaram na terceira colocação geral do Paraibano, mas ainda podiam ser ultrapassados pelo Naça.

Assim, o Trovão Azul, pode-se dizer, passou a torcer pelo Belo na outra semifinal

Vale lembrar que os dois representantes da Paraíba na Série D de 2020 são os dois melhores colocados do Campeonato Paraibano, excetuando-se o Botafogo-PB, que já disputa a Série C.

""

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Flamengo vence CSA e Santos derrota Corinthians

Na última partida antes de o técnico Jorge Jesus assumir, o Flamengo venceu o CSA desfalcado com dificuldade, mas o auxiliar Marcelo Salles passa o bastão com o time na…

Campinense perde para o Náutico e está fora da Copa do Nordeste 2020

O sonho do Campinense do voltar a disputar a Copa do Nordeste em 2020, acabou. No segundo e decisivo jogo do pré-nordestão, a Raposa perdeu por 2 x 0 para…