A Paraíba o tempo todo  |

Galo quer esquecer resultados recentes e foca no Brasileiro da Série C

Fora da final do Campeonato Paraibano, resta o Galo da Borborema focar seus esforços na disputa pelo o Campeonato Brasileiro da Série C. o Treze vai iniciar sua participação na disputa no próximo dia 29 deste mês, às 20 horas, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife.

 

Sob novo comando, com o técnico Flávio Araújo, contratado na última terça-feira, bem como de alguns atletas, a equipe começou a se preparar e quer deixar para traz o passado de alguns péssimos resultados em competições a que disputou.  

 

Querendo superar as dificuldades e se preparar bem para a competição nacional o técnico já marcou um amistoso de preparação, contra o Serrano, na próxima segunda feira, às 20 horas, no Estádio Presidente Vargas.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe