A Paraíba o tempo todo  |

Preparados: Belo e Raposa aumentam ritmo de treinos contra adversários

Tentando continuar os bons resultados conseguidos, os times do Botafogo e Campinense aumentam de treinos para enfrentar o Sampaio Corrêa e o Vitória, respectivamente pela Série C e D do Campeonato Brasileiro.

O técnico do Belo, Evaristo Piza fez um treino rápido sobre posicionamento dos jogadores na bola parada, um problema que vem preocupando a comissão técnica, tendo em vista que o time vem levando vários gols de cabeça nos últimos jogos.

Após ver o Sampaio Corrêa jogar contra o Confiança, o técnico Piza disse que espera um adversário tomando a iniciativa do jogo, motivado pela grande vitória na estreia, fora de casa

Raposa – com uma vitória recente sobre um grande clube como o Náutico de Recife, pela Pré-copa do Nordeste, era tudo que a Raposa queria para motivar o time para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo, contra o Vitória de Santo Antão, na Arena Pernambuco, em São Lorenço da Mata-PE.

O técnico Francisco Diá ficou muito satisfeito com o rendimento da equipe diante do Timbu e projeta um Campinense forte na competição nacional.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe