A Paraíba o tempo todo  |

Corrida do Bem acontece domingo para ajudar Hospital da FAP

Com concentração marcada para 6h30 e largada para às 7h, a 3ª edição da Corrida do Bem será realizada no próximo domingo (5), em Campina Grande. O evento vai reunir atletas profissionais e amadores que disputarão os percursos de 3km, 5km e 10km pelas principais ruas e avenidas da Rainha da Borborema.

 

O ponto de partida e chegada será na Rua Cazuza Barreto, no Bairro do Catolé, em frente à Superintendência de Trânsito e Transportes Público (STTP). No mesmo local será montada uma arena com palco, espaço kids, distribuição de frutas e água para todos os competidores de mais uma edição da corrida, que já se consagrou na cidade de Campina Grande.

 

Durante todo percurso equipes estarão compondo os pontos de apoio com distribuição de água, ambulâncias para eventuais emergências e carros de som. Ao fim da corrida, todos os atletas receberão medalhas de participação.

 

Para animar a criançada haverá brincadeiras com animadores do Le Cirque. Já para os adultos, a festa vai ficar por conta da cantora Mira Maia e do DJ Jorge Carvalho. Além disso, haverá show com Fabiano Guimarães, Biliu de Campina e Capilé em celebração ao centenário de Jackson do Pandeiro.

 

A Corrida – O evento beneficente tem o objetivo de angariar recursos para reparos no equipamento de refrigeração (Chiller), que vem apresentando recorrentes defeitos, que poderiam comprometer o acelerador linear responsável pela radioterapia de pacientes oncológicos do Hospital da FAP. A atividade também faz uma alerta para a necessidade de um diagnóstico precoce da doença. Este ano, a Corrida do Bem homenageia o ex-presidente da FAP, Helder Macedo, que morreu este ano vítima de câncer.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe