A Paraíba o tempo todo  |

Em duelo movimentado, River Plate e Inter ficam no empate

No Monumental de Núñez, River Plate e Internacional protagonizaram um duelo movimentado, mas que encerrou empatado por 2 a 2. Com o placar, o Millonario encerra a primeira fase com 10 pontos, enquanto o Colorado fica na ponta da chave A, com 13 pontos

O duelo começou morno no Monumental. Enquanto o Inter se mostrava precavido com a defesa, o River buscava o ataque, mas o time de Marcelo Gallardo não conseguia penetrar no sistema do Colorado.

Aos poucos, a pressão do River Plate começou a ganhar corpo e Marcelo Lomba precisou trabalhar em chute de Lucas Pratto. No rebote, Alvaréz cabeceou e Moledo evitou o gol em cima da linha.

powered by Rubicon Project

Aos 35 não teve jeito. Após lençol em Dourado, Palacios tocou para Alvaréz que mandou para o fundo das redes.

Nos minutos finais, em chute despretensioso e repleto de efeito, Rafael Sóbis venceu Armani e deixou tudo igual, 1 a 1.

Na etapa final, os dois times voltaram animados, mas foi o Internacional que balançou a rede. Após pênalti de Lollo em Moledo, Sóbis bateu forte no canto direito, 2 a 1.

Em desvantagem, o Millonario tentava buscar o empate e De La Cruz tirou tinta da trave defendida por Marcelo Lomba.

Nos minutos finais, quando parecia tudo decidido, Lomba falhou feio em lançamento e Lucas Pratto mandou para o fundo das redes.

Terra

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe