Com o clima de derrota e a autoestima baixa, a diretoria e os jogadores da Raposa tentam superar as dificuldades tendo em vista que amanhã (15) já tem um confronto contra o Náutico, pela Pré-Copa do Nordeste. A equipe já viaja hoje para Recife, e de lá, já seguirá direto para Arapiraca, onde enfrentará o ASA, no próximo sábado, pela Série D.

 

A situação é tão ruim que o treinador Francisco Diá chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria, após a partida de domingo. O técnico Francisco Diá e alguns atletas, que estão inconformados com o atraso de 2 meses de salários.

 

Tentando acalmar os ânimos, o futuro presidente do clube, Erivaldo Ferreira, já entrou em ação fazendo com que jogadores e comissão técnica cumpram o acordo feito anteriormente.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR

Corinthians e Flamengo fizeram jogo de muita transpiração e rara inspiração na tarde de hoje e empataram por 1 a 1 na Arena. Pela 11ª rodada do Brasileirão, os times…

Mattos descreve drama em voo do Palmeiras: “Filme de terror”

Um ‘verdadeiro fim de terror’. Foi isso que a delegação do Palmeiras viveu na madrugada deste domingo quando viajava para a cidade de Mendoza, na Argentina, onde enfrentará o Godoy…