A Paraíba o tempo todo  |

Campinense anuncia a contratação do atacante Flávio Carioca

Após a saída do técnico Francisco Diá, o  Campinense iniciou o processo de reformulação do elenco para o restante das disputas da Série D do Brasileiro.

A diretoria do clube confirmou a contratação do atacante Flávio Carioca, jogador de 30 anos que estava mais recentemente defendendo a equipe do Anapolina, na disputa do Campeonato Goiano.

Flávio foi o vice-artilheiro do estadual de Goiás, com oito gols marcados, e deve se juntar ao elenco raposeiro nesta quinta-feira, em Recife, onde a equipe permanece mesmo após a derrota para o Náutico, que custou a eliminação ainda na fase preliminar da Copa do Nordeste de 2020. O novo reforço deve também seguir viagem para Arapiraca, local da próxima partida do Campinense pela Série D.

A Raposa encara o ASA em jogo marcado para começar às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela terceira rodada da Série D. O Campinense aparece atualmente na segunda colocação do Grupo A7, com três pontos conquistados, à frente do ASA, que é o terceiro, apenas nos critérios de desempate.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe