O Campinense perdeu a terceira partida seguida. Em jogo válido pela na Série D. Derrotado em casa na rodada anterior, o time raposeiro entrou em campo neste sábado em busca da recuperação, mas acabou sofrendo mais um revés, agora de virada para o ASA de Arapiraca, por 2 a 1.

Luis Eduardo e Thauan marcaram para o Fantasma, cabendo a Erivan descontar para o time rubro-negro. Os gols saíram no primeiro tempo.

Com o resultado do estádio Coaracy da Mata, a Raposa cai para terceira colocação no Grupo A-7, com três pontos. Já o ASA encosta no Jacuipense-BA com seis pontos, porém, o time baiano ainda joga neste domingo contra o lanterna Vitória-PE e deve disparar na liderança.

Na quarta rodada, Campinense e ASA voltam a se enfrentar, agora em Campina Grande, no próximo domingo, em um jogo que o time raposeiro não pode pensar sequer em empate se quiser sonhar com a classificação.


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Contusão deixa Marta de fora da estreia do Brasil na Copa da França

A atacante Marta não jogará na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina de futebol contra a Jamaica. Ela se recupera de uma lesão na coxa esquerda e…

TRICAMPEÃO: Botafogo vence o Campinense e conquista o Paraibano 2019

No primeiro jogo da final que decidiu o título do Paraibano de 2019, o Botafogo venceu o Campinense pelo placar de 1 a 0, no Amigão. Isso deu ao Belo…