A Paraíba o tempo todo  |

Time paraibano tem a pior campanha da Série D do Brasileirão

Apesar de ser conterrâneo a nível de estado da paraíba do Botafogo da capital, o time do Serrano, nem de perto consegue almejar os resultados do Belo que está na final da Copa do Nordeste, e disputa bem a Série C do Brasileirão. Com três jogos, 14 gols sofridos e apenas dois marcados, técnico demitido após a segunda rodada, essa é parte do retrospecto do Serrano.

 

O time do Serrano também tem a pior defesa da competição, pior público do campeonato – com apenas 15 pagantes na última rodada. Em sua primeira competição nacional após os jogos de ida do Grupo A6 da Série D, O Serrano vem fazendo feio a imagem do futebol paraibano na Série D do Brasileirão.

 

Série essa que também está o time da Raposa que disputa esse torneio pela sexta vez consecutiva e está no Grupo A7 – tendo entrado na competição como candidato ao acesso -, a primeira parte dessa fase inicial também não é boa, com três pontos somados, a equipe está na terceira colocação, três pontos atrás do ASA-AL, segundo colocado e a seis do líder, a Jacuipense-BA, tendo vencido apenas o Vitória-PE, lanterna de seu grupo.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe