A Paraíba o tempo todo  |

Retrospecto entre o Botafogo-PB e Fortaleza revela que disputa pelo título da Copa do NE será dura

O título de campeão da Copa do Nordeste 2019, promete ser bem disputado é que os últimos confrontos entre os atuais finalistas Botafogo e Fortaleza, demostram um equilíbrio muito grande. O primeiro jogo da final será, nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão, na capital cearense.

 

Apesar de nunca terem se enfrentado numa final de uma competição os dois times já jogaram 10 vezes, com 4 vitórias para cada lado e 2 empates. O jogo de amanhã será uma revanche para o Fortaleza, já que neste campeonato, na fase de classificação, o Botafogo venceu por 1 a 0, no Estádio Almeidão.

 

Já observando todos os jogos oficiais disputados entre o Belo e o Tricolor cearense, incluindo os Campeonatos Brasileiros da Série B e C, além da Copa do Nordeste, os clubes se enfrentaram 22 vezes, com uma vantagem para o time cearense. O Tricolor do Pici venceu 10 vezes, o Botafogo 6 e houve 6 empates.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe