Após quatro eletrizantes partidas, São Paulo e Unifacisa decidem título da Liga Ouro de Basquete nesta sexta-feira no Morumbi. A série de 5 jogos está empatada em 2 x 2 o que mostra o nível de equilíbrio da disputa.

 

Unifacisa e São Paulo voltam mais uma vez à quadra a partir das 20h, no Ginásio do Morumbi, na capital paulista, para decidir quem fica com o título da competição nacional e ainda o acesso para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) da próxima temporada.

 É possível que também o vice-campeão assegure vaga no Novo Basquete Brasil, mas isso não está assegurado e depende de uma série de outros fatores.

 

Para esse jogo histórico e decisivo, o treinador da equipe paraibana tem alguns problemas para administrar antes do jogo cinco. Dois dos três americanos do time, Reggie Larry e Nick Okorrie, viajaram sem estar com 100 das suas condições físicas. 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze apresenta novo reforça para a Série C

O Treze apresentou o novo contratado para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Robson que chega ao clube ciente do momento difícil dentro da competição…

CBF empareda diretoria do belo e dá prazo para que reenvie laudo sobre o Almeidão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emparedou ontem (18) a diretoria do Belo-PB e deu um prazo de até amanhã para que a Federação Paraibana de Futebol envie um novo…