Três semanas após o primeiro encontro, os dois clubes de maiores torcidas do país voltam a se enfrentar. Nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, Flamengo e Corinthians fazem o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Vale vaga na próxima fase.

O Flamengo tem vantagem. Na partida de ida, em 15 de abril, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Willian Arão, na Arena, em Itaquera, e joga por um empate. Na Copa do Brasil não há gol qualificado.

Será noite de casa cheia no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

A Copa América vai desfalcar o Flamengo no jogo desta terça-feira. Convocados pelas seleções uruguaia e colombiana, respectivamente, Arrascaeta e Cuéllar estão fora. Além deles, Trauco foi chamado pela seleção peruana e não fica no banco.

Em relação à equipe que venceu o Fortaleza, Piris da Motta entra no lugar de Cuéllar; Renê volta ao time após ser poupado, e Bruno Henrique retorna na vaga de Arrascaeta. O atacante está recuperado de dores no tornozelo que o tiraram do jogo de sábado.

O Corinthians vem embalado em sua melhor sequência na temporada: são quatro vitórias consecutivas, todas sem sofrer gols. Porém, o Timão não poderá contar com um de seus melhores jogadores na temporada: o lateral-direito Fagner sente dores na coxa esquerda desde a partida contra o Deportivo Lara, na última quinta, e sequer viajou para o Rio.

A tendência é que ele seja substituído por Michel Macedo. Antes da decisão contra o Flamengo, Carille fechou os treinos do Timão, mas deve manter a base da última partida. A dúvida está no meio de campo, já que Ramiro está recuperado de lesão e disputa uma vaga com Jadson.

globoesportes.com

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com gol de Marta, Brasil vence Itália e vai às oitavas

O Brasil garantiu hoje sua vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina 2019. Em jogo no Stade du Hainaut, em Valenciennes (França), pela terceira rodada do…

CBF empareda diretoria do belo e dá prazo para que reenvie laudo sobre o Almeidão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emparedou ontem (18) a diretoria do Belo-PB e deu um prazo de até amanhã para que a Federação Paraibana de Futebol envie um novo…