Com a visão de que é preciso promover alterações no time para que o clube do Belo-PB volte a vencer os jogos que disputa e avançar nas competições que disputa o técnico do Belo, Evaristo Piza, retornou aos trabalhos na tarde de ontem, já visando a próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, próximo domingo, às 18h, contra o Globo-RN, no Estádio Almeidão.

 

Com uma semana de treinamentos até a partida, a equipe deve focar os trabalhos em consertar os erros cometidos nos últimos jogos, onde o Belo foi vazado em todas as rodadas da Terceirona.

 

Sobre isso, o treinador Evaristo Piza afirmou que vai analisar, junto a comissão técnica do Belo, os erros recentes da equipe, para trabalhar e corrigi-los durante a semana de treinos. Ele afirmou que deve mapear os lances críticos dos últimos jogos e mostrar aos o grupo que será contratado, dentro de um planejamento para atingir os objetivos que foram deixados para trás em 2019.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com gol de Marta, Brasil vence Itália e vai às oitavas

O Brasil garantiu hoje sua vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina 2019. Em jogo no Stade du Hainaut, em Valenciennes (França), pela terceira rodada do…

Treze apresenta novo reforça para a Série C

O Treze apresentou o novo contratado para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Robson que chega ao clube ciente do momento difícil dentro da competição…