Despedir-se do Campeonato Brasileiro da Série D e em 2019 de forma honrosa. Este é o principal objetivo do Campinense hoje. A Raposa já está eliminada da competição e enfrenta o também eliminado Vitória das Tabocas, de Pernambuco, às 20 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

Na tarde de ontem (05), no Estádio Amigão, o elenco do Campinense participou do último treinamento da temporada 2019 com um clima de despedida das atividades.  No treino, o técnico Jaelson Marcelinho fez os últimos ajustes na equipe, comandando um trabalho tático, corrigindo posicionamentos e ensaiando jogadas. Alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

 

O provável time titular da Raposa será: João Emanoel, Eranilson, Matheus, Jeferson, Jackinha, Gabriel, Ferreira, Neto, Soares, Flávio Carioca e Erivan.

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF empareda diretoria do belo e dá prazo para que reenvie laudo sobre o Almeidão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emparedou ontem (18) a diretoria do Belo-PB e deu um prazo de até amanhã para que a Federação Paraibana de Futebol envie um novo…

Futuro do Campinense é uma incógnita e Conselho pode convocar novas eleições

Com a desistência de Erivaldo Ferreira, que elencou entre os motivos para não assumir o cargo de presidente do Campinense a dívida gigantesca que o clube tem, principalmente com processos…