A Paraíba o tempo todo  |

Outdoor em JP exalta o Campinense como o único paraibano campeão do Nordeste

Com o Campinense sem chances de avançar na Série D do Brasileiros, só resta aos torcedores “secar” os adversários e provocar os rivais por não terem conquistados os títulos da Raposa. Em reação a provocação que um torcedor do Botafogo-PB fez ao colocar um outdoor em Campina Grande como se a cidade parabenizasse o Belo pelo tricampeonato estadual, um novo outdoor, dessa vez na Capital, foi colocado agora pelos rubro-negros.

 

No outdoor, os raposeiros saúdam Capital, e relembram que o Campinense é o único paraibano campeão do Nordeste.

 A provocação é também em alusão à perda do título da Copa do Nordestepor parte do Botafogo-PB, que chegou à final do torneio neste ano e acabou sendo vice-campeão para o Fortaleza. O título do competição é o maior da história do Campinense, que levou a taça do Nordestão em 2013.

Além da circunstância futebolística, a placa de publicidade é uma resposta à altura da provocação que um torcedor do Botafogo-PB fez após o título paraibano do Belo esse ano, em cima da Raposa. Naquela ocasião, em Campina Grande, foi colocado um outdoor em que “a cidade’ parabenizava o time pessoense pelo tricampeonato estadual.

 

Fim de contrato – Contratado como a principal peça de reforço para o elenco do Campinense na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Richarlyson não vai continuar na Raposa para a última partida do clube na competição nacional. Como o jogo não vale mais nada para o time, que já está eliminado da quarta divisão, o meia disse que prefere não entrar em campo, até para não gerar uma nova despesa para o clube, já que seu contrato com o Campinense prevê uma remuneração por partida.

Há uma possibilidade de que o goleiro Wagner Coradim, titular durante toda a temporada, também não participe do jogo diante do Vitória-PE, mas essa situação ainda não foi confirmada pela diretoria

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe