Após o treino da seleção feminina de futebol nesta sexta-feira (7), a zagueira Érica voltou a sentir dores na perna esquerda e foi desconvocada. Após ser examinada, foi diagnosticado uma lesão do músculo sóleo, mas não havia tempo hábil a atleta se recuperar a tempo para disputar a Copa do Mundo de Futebol Feminino. 

O técnico Vadão convocou a zagueira Daiane, do Paris Saint-Germain, para a disputa do Mundial. A defensora deve se apresentar em Grenoble, na França, neste sábado (8).

Em comunicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a comissão técnica da seleção informou que lamenta a lesão de Érika e reconhece seu empenho e esforço para defender a camisa do Brasil. 

Agência Brasil

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Futuro do Campinense é uma incógnita e Conselho pode convocar novas eleições

Com a desistência de Erivaldo Ferreira, que elencou entre os motivos para não assumir o cargo de presidente do Campinense a dívida gigantesca que o clube tem, principalmente com processos…

CBF empareda diretoria do belo e dá prazo para que reenvie laudo sobre o Almeidão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emparedou ontem (18) a diretoria do Belo-PB e deu um prazo de até amanhã para que a Federação Paraibana de Futebol envie um novo…