João Pessoa, 12 de December de 2017
Mundo
03/01/2017 as 22:00min - PB Agora
Reality da TV russa vai permitir estupro e assassinato

 No novo reality da TV russa, no qual “tudo será permitido”, 30 participantes terão que sobreviver nove meses na Sibéria, suportando temperaturas de até -40°C.

 

Muito embora o show não tenha regras específicas sobre matar os demais participantes, é visto como um ‘Jogos Vorazes’ da vida real graças ao intuito liberal ao qual foi atribuído ao programa, o treinamento que será dado aos participantes por forças do exército Russo e a liberdade de usar quaisquer armas, exceto as de fogo. A produção até mesmo deixou claro que não cederá à reclamações de assassinatos ou estupros.



Os participantes do programa terão que pagar uma taxa de R$ 530 mil, ter perfeita saúde mental e idade mínima de 18 anos para se inscrever. Estes serão escolhidos por votação do público e o prêmio ao vencedor (ou vencedores, já que o único requisito para vencer é sobreviver aos 9 meses na Sibéria) será de R$ 5 milhões.

 

Até o momento, 60 participantes já se inscreveram, incluindo um americano.

 

Apesar de tudo ser permitido, os participantes estão sujeitos a serem presos pela policia russa caso cometam algum crime.

 

O reality será transmitido em formato de web série, na internet, porém os produtores já revelaram que pelo menos cinco países já se mostram interessados em comprar os direitos de exibição do programa, que começará sua exibição em julho de 2017.

 

Cabana do Leitor

Compartilhe