A Paraíba o tempo todo  |

Rainha Elizabeth quase leva tiro de guarda da realeza

A Rainha Elizabeth 2ª, 90 anos, levou um susto e foi colocada em risco por causa do erro de um guarda da realeza. O caso foi narrado por um ex-membro da guarda real em relato feito para a revista “The Times” nesta semana.

Segundo a publicação, um dos agentes disparou um tiro que quase atingiu a monarca durante um de seus passeios favoritos pela noite na Inglaterra. Já é hábito que, em dias de insônia, Elizabeth dê uma voltinha pelo palácio onde mora.

O problema é que, certa vez, ela resolveu fazer isso às 3h da madrugada. Um guarda que fazia a patrulha viu a silhueta de uma pessoa e pensou ser algum bandido ou algum terrorista. A data do episódio não foi revelada.

Ao perceber de quem se tratava, ele implorou por desculpas. “Meu Deus, sua majestade, eu quase atirei em você”, disse ele. A Rainha, que não tem lá muito carisma, respondeu: “Da próxima vez, te avisarei de antemão para que você não tenha que atirar em mim”.

Vale lembrar que Elizabeth 2ª se recupera de um forte resfriado no palácio rural de Sandringham. A monarca tem evitado aparecer em público e não participou das celebrações de Natal e Réveillon.

 

rd1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe