A Paraíba o tempo todo  |

Aviões israelenses atacam alvo

o Exército sírio informou nesta sexta-feira (17) que quatro aviões de combate israelenses atacaram durante a noite um "alvo militar" perto da cidade de Palmira, no centro da Síria.

Em um comunicado divulgado pela agência de notícias oficial Sana, o exército disse que aviões israelenses entraram no espaço aéreo por território libanês.
O exército israelense informou que aviões de combate atacaram vários alvos na Síria e que um dos mísseis disparados em represália foi interceptado.
Avião abatido

O exército sírio anunciou nesta sexta-feira (17) que derrubou um dos aviões de combate israelenses que bombardearam o território do país durante a noite.
"Nossa defesa aérea derrubou uma aeronave, atingiu outra e obrigou as demais a fugir", afirma um comunicado publicado pela agência oficial Sana.

Em um comunicado publicado pela agência oficial Sana, o exército afirma que os aviões israelenses "entraram no espaço aéreo às 2h40 (21h40 de Brasília, quinta-feira) pelo território libanês e atingiram um alvo militar perto de Palmira".
Israel nega derrubada de avião

Israel negou nesta sexta-feira que um de seus aviões teria sido derrubado durante um ataque à noite na Síria, como alega o exército sírio.
"A segurança dos civis israelenses e do aparelho da aviação israelense não se viu ameaçada em nenhum momento", declarou à AFP o porta-voz militar, coronel Peter Lerner.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe