A Paraíba o tempo todo  |

Criatura gigante é encontrada no mar

Uma criatura marinha gigante, com cerca de 15 metros, com presas e alguns pelos, foi encontrada em uma praia da Indonésia, na província das Molucas (Maluku, na língua local), de acordo com o jornal "The Washington Post". O animal nunca visto antes gerou uma busca dos moradores, que queriam entender sua origem e determinar a possível – quem sabe nova – espécie.

Imagens da carcaça flutuando em uma poça vermelha de sangue viralizaram desde o aparecimento da criatura misteriosa na semana passada. Em entrevista ao portal "Jakarta Globe", o pescador Asrul Tuanakota acreditou que, de início, tinha encontrado um barco encalhado. Chegando mais perto, ele viu que era um cadáver podre de um animal que ele não tinha ideia do que seria.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe