A Paraíba o tempo todo  |

Atropelamento em frente a museu de Londres deixa vários feridos

A Polícia Metropolitana de Londres prendeu um homem neste sábado (7), em um incidente na Exhibition Road, região repleta de museus na capital da Inglaterra. De acordo com autoridades, vários pedestres ficaram feridos depois de um carro invadir a calçada, por volta as 14h20 (10h20, horário de Brasília).

Os serviços de emergência foram chamados para atender a ocorrência. Segundo o sistema de saúde da Inglaterra, 11 pessoas foram atendidas, a maioria com ferimentos na cabeça e nas pernas. Nove delas foram levadas para o hospital.

A polícia descreveu o incidente em South Kensington, região oeste de Londres, como uma colisão, e disse que o motivo da ocorrência segue sob investigação.

De acordo com informações da agência Reuters, o incidente não está sendo tratado como terrorismo. A polícia pede que turistas e moradores de Londres evitem circular pela área onde as investigações estão sendo conduzidas.

Por meio de sua conta no Twitter, o museu confirmou um "incidente sério" no lado de fora do local. "Estamos trabalhando com a Polícia Metropolitana e vamos divulgar informações atualizadas".

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse que os detalhes da ocorrência ainda estão sendo apurados, e garantiu estar em "estreito contato" com a polícia e os serviços de emergência.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe