A Paraíba o tempo todo  |

Após 28 anos, descobriram porque a tia Vivian foi trocada em ‘Um Maluco No Pedaço’

Quem é fã da série ‘Um Maluco no Pedaço’, estranhou quando a atriz Janet Hubert-Whitte, que retratava a tia de Will, sumiu na quarta temporada, sendo substituida por Daphne Maxwell Reid.

Mas após 28 anos, finalmente Will Smith quebrou o silêncio e comentou o caso.

""

De acordo com vários relatos, Hubert tem uma rivalidade grande com Will Smith. Dizem que sua atitude levou à violação e, depois, à rescisão do contrato após a terceira temporada.

""

Posso dizer de forma direta que Janet Hubert queria que o show fosse ‘Uma Tia Vivian do Pedaço’ porque sei que ela vai falar mal de mim na imprensa”, disse ele.

""

Ela basicamente passou de 250 mil dólares por ano para nada. Ela está brava agora, mas ela ficou louca o tempo todo. Ela disse uma vez: ‘Sou atriz há 10 anos e esse punk narigudo vem e ganha um show só dele’. Não importa o que, para ela eu sou apenas o anticristo”, continuou o ator.

Stand-up polêmico

Outro ator, Alfonso Ribeiro, que interpretava o carismático Carlton Banks, fez um pronunciamento pesado sobre a atriz durante o seu stand-up comedy.

""

Basicamente, no fim das contas, a vaca era maluca. Ela ficou louca! Houve dias em que estávamos todos no set e ela começava a atacar as pessoas. Chegou ao ponto em que, durante a segunda temporada, fomos obrigados a dizer ‘Isso é inaceitável’. Enquanto fazíamos a série, nós nos sentíamos como uma família … Ela, naquele momento, arruinou isso. E ela tornou muito difícil para nós trabalharmos. Nesse ponto, infelizmente ela foi despedida. Eles trouxeram Daphne Maxwell-Reid, que nós absolutamente amamos, e seguimos em frente”.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe