A Paraíba o tempo todo  |

Homem armado faz reféns em supermercado no sul da França

Um homem não identificado fez reféns em um supermercado na cidade de Trèbes, no sudoeste da França. Uma troca de tiros foi reportada, e o ministro do Interior do país se dirgiu imediatamente ao local. A mídia local afirma que uma pessoa morreu.

 

O prefeito da localidade, Éric Menassi, reportou duas "vítimas" a uma rede de TV. Ele também disse que apenas um policial e o atirador estariam no mercado no momento, com todos os refens já removidos, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

 

De acordo com um agente de segurança ouvido pela AFP, o homem alegou pertencer ao Estado Islâmico. A procuradoria antiterrorista acompanha o caso.

 

Segundo a rede BFM TV, o suspeito entrou no estabelecimento da rede Super U por volta das 11h no horário local (7h em Brasília). O jornal "Le Parisien" informa que o homem teria atirado em um policial antes de se abrigar no local.

 

A rádio Europe1 informa que 50 agentes e três helicópteros foram mobilizados para a ação.

Trèbes é uma pequena comunidade próxima à cidade medieval de Carcassone, no departamento de Aude.

 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe