A Paraíba o tempo todo  |

Casa de show da Domus Hall é inaugurada

Domus Hall é inaugurada e promete inserir Paraíba na rota dos grandes shows do Brasil

Com a promessa de atrair grandes atrações musicais nacionais e até internacionais, a mais nova casa de espetáculo de João Pessoa, a Domus Hall, foi inaugurada em noite badalada nesta quinta-feira (5) garantindo incluir a Paraíba na rota das grandes turnês do Brasil.

Instalada no terceiro piso do Manaíra Shopping, a casa tem espaço para 13 mil pessoas em um ambiente climatizado, contando ainda com camarotes, banheiros, restaurante e extenso bar.

“Tudo foi feito com muito carinho para que nós paraibanos possamos bater no peito e dizermos que temos uma casa de espetáculos no nível das maiores casas do país”, declarou Júnior Evangelista, um dos proprietários da Domus Hall.

O investimento conta ainda com as participações dos empresários Emerson Lucena, Ronaldo Cunha Lima Filho, Roberto Santiago, que é dono do Shopping, além de Haroldo e Gregório.

Todos brindaram a abertura da casa, em meio às comemorações dos 20 anos do Manaíra Shopping , junto com autoridades políticas, magistrados, jornalistas, publicitários e figuras da sociedade pessoense.

No sábado, a Domus abre para apresentação do show ao vivo da dupla Zezé di Camargo e Luciano.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe