A Paraíba o tempo todo  |

Confira os ganhadores do caça talentos

Caça Talentos elege colunistas que vão integrar a família PB Agora. Confira os ganhadores

O portal PB Agora anuncia os vencedores do concurso Caça Talentos. O primeiro lugar ficou com Thiago Trindade Marques que foi contemplado com Notebook com tela de 14” gravador de DVD, HD de 160, 2GB de memória e webcam integrada. O segundo colocado, ganhador de um aparelho de DVD, foi para João Sabino de Matos Neto. Já o terceiro lugar ficou com Luiz Ricardo Soares Cavalcanti premiado com um Pendrive de 8GB.

Os três vencedores do concurso foram agraciados também com uma coluna no Portal PB Agora. O concurso contou com mais de cinqüenta pessoas inscritas, cada uma apresentando três trabalhos. Os trabalhos foram julgados por uma comissão de seis pessoas entre jornalistas e colaboradores do grupo EW3.

Os prêmios serão entregues no dia 22 de fevereiro na sede do Portal PB Agora na Rua Hilda Coutinho Lucena, nº 101, bairro Miramar, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe