A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Lula convida o povo para ‘inaugurar’ Transposição na PB

VÍDEO: nas redes sociais, Lula convida população para ‘inaugurar’ Transposição em Monteiro neste domingo

O ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva divulgou nesta sexta-feira (17) um vídeo, em suas redes sociais, convidando a população para a “Inauguração Popular” do Eixo Leste da Transposição, no município de Monteiro, no Cariri paraibano.

O vídeo apresenta imagens de trechos da Transposição, enquanto dois sanfoneiros tocam e cantam uma música que é intercalada com depoimentos da população beneficiada com a chegada das águas do Velho Chico.

O evento denominado de Inauguração Popular acontece neste domingo e, além da presença do ex-presidente Lula, terá também a participação da ex-presidente Dilma Rousseff. Governadores, deputados e senadores, além de ex-ministros, também deve participar da celebração.

Em sua postagem, o ex-presidente fez o convite: “Domingo a gente se vê em Monteiro”

Confira o vídeo abaixo:

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe