A Paraíba o tempo todo  |

MPF abre inquérito após denúncia de irregularidade em concurso da UFPB

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba abriu inquérito civil para apurar irregularidades em um concurso realizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em março de 2016. A portaria foi assinada pelo procurador José Godoy Bezerra de Souza e publicada na sexta-feira (17) no Diário Eletrônico do MPF. O inquérito atende a representação feita em junho de 2016 por um dos candidatos.

Além da UFPB, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), empresa responsável pela organização do concurso, também foi notificada. O candidato autor da representação concorreu ao cargo de técnico em contabilidade.

O concurso ofereceu 154 vagas em cargos de três níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), no entanto, na portaria, não constam as possíveis irregularidades apontadas pelo candidato denunciante.

As provas aconteceram em João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto. 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe