A Paraíba o tempo todo  |

RC abre Salão do Artesanato neste domingo, em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho abre, neste domingo (18), às 19h, em Campina Grande, a 26ª edição do Salão do Artesanato da Paraíba, que tem como tema “Das águas que renovam a esperança nasce o desenvolvimento”. O evento, que ocorrerá até o dia 2 de julho, mostrará o melhor do artesanato paraibano, além de atrações culturais, como teatro de bonecos e danças folclóricas ao som do autêntico forró pé de serra, xaxado e baião. A realização é do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde)/Programa do Artesanato da Paraíba (PAP).

 

De acordo com a organização do Salão do Artesanato, a expectativa é que o evento receba um público de, no mínimo, 50 mil visitantes, com vendas que devem chegar a R$ 1 milhão. Ao todo, participam do Salão 333 artesãos, selecionados por meio de Edital de Chamamento Público. São oito regiões representadas, equivalentes a 80 municípios paraibanos, beneficiando mais de duas mil pessoas.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe