A Paraíba o tempo todo  |

Domingo foi de intensa movimentação no São João da Vila do Artesão, em CG

O terceiro final de semana de ações do São João da Vila do Artesão, que oferece uma programação repleta de atrações gratuitas, foi concluído com um domingo (18) de intensa movimentação naquele espaço. No turno da tarde o forró começou às 13h com Trio Guerreiros do Forró e logo após quem animou a festa foi o Trio Pé de Moleke. Foi realizada ainda a apresentação da quadrilha junina Bem Me Quer, de uma escola no bairro da Catingueira.

 

Realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), a programação manterá até o dia 02 de julho, gratuitamente, apresentações artísticas e culturais. Desde o dia 02 de junho, quando foi aberta oficialmente a programação da festa, além de veículos de comunicação de diversas localidades e jornalistas do Ministério do Turismo, um grande público tem visitado a Vila do Artesão. São pessoas que moram em Campina Grande e turistas de diversos estados brasileiros, como Pernambuco, Rio de Janeiro, Maranhão, Rio Grande do Sul, Sergipe e Ceará

 

De acordo com o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, a grade de programação do São João na Vila tem agradado aos visitantes. “Todo um planejamento foi realizado e a equipe de divulgação tem feito sua parte. Estamos conseguindo agradar ao público, que tem sido cada vez maior. Notamos que muitas pessoas estão vindo mais de uma vez e trazendo outras pessoas para aproveitar o São João na Vila do Artesão”, destacou.

 

 

As apresentações de forró, seguirão até o dia 2 de julho, sempre de quinta a domingo, a partir das 13h. Trios de forró, grupos de dança, e quadrilhas juninas estão na programação do São João da Vila do Artesão.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe