A Paraíba o tempo todo  |

Sine oferece 96 vagas; confira

Começou nesta segunda-feira (19) o prazo de inscrições para a seleção de médicos da Prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O certame oferece 96 vagas, sendo 48 para contratação e 48 para formação de cadastro de reserva. As remunerações são de R$ 3 mil. .

As vagas são para profissionais das seguintes especialidades: Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia-Obstetrícia, Neurologia, Neurologia Infantil, Oftalmologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria Infantil, Reumatologia e Ultrassonografia.

O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da administração municipal.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe