João Pessoa, 12 de December de 2017
Paraíba
17/07/2017 as 20:46min - PB Agora
TCE divulga candidatos habilitados à prova seletiva para estágios

A Presidência do Tribunal de Contas da Paraíba divulga na edição desta terça-feira (18), do Diário Eletrônico do TCE, a relação dos candidatos aptos à realização da prova seletiva para preenchimento de vagas de estágio em Ciências da Computação, e áreas afins, que será aplicada no próximo dia 22 de julho, às 9h, na sede do Tribunal de Contas, à Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa/PB.

Foram relacionados 100 candidatos, habilitados na forma do Item IV do edital nº 01/2017, dentre os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino superior, que mantêm acordo de cooperação com o Tribunal e inscritos por meio de formulário no site do TCE. As vagas serão preenchidas em número a ser definido de acordo com “a conveniência, oportunidade, necessidade e disponibilidade financeiro-orçamentária do TCE-PB”.

PROVA

O certame conterá uma prova objetiva com duração de duas horas, compreendendo 20 (vinte) questões de múltipla escolha, versando sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, cujo conteúdo programático está descrito no Anexo deste edital publicado na edição do Diário Eletrônico do dia 06 de julho de 2017, que regulamenta o 11º Processo Seletivo para Concessão de Estágios do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Segundo o presidente da Comissão do 11º Processo Seletivo, Josedilton Alves Diniz, a convocação dos aprovados ocorrerá por ordem de classificação e de acordo com o instrumento de convênio firmado entre o TCE-PB e a instituição de ensino em que o estudante-estagiário estiver matriculado, na medida em que forem surgindo demandas nos setores do Tribunal onde ficará lotado o estagiário.

VALOR DA BOLSA

O estágio terá duração de 12 (doze) meses, prorrogável, uma única vez, por igual período. Além da oportunidade para complementação do ensino e da aprendizagem o estudante-estagiário disporá de bolsa de estudo mensal no valor de R$ 1.008,00, já incluído o auxílio-transporte, para cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

As informações relativas às disposições acerca das vagas, inscrições, aplicação e julgamento das provas, homologação e convocação dos aprovados, podem ser consultadas no do Edital nº 01/2017.

PB Agora

Compartilhe