João Pessoa, 13 de December de 2017
Paraíba
06/12/2017 as 17:50min - PB Agora
Romero tem contas 2013 na PMCG aprovadas por unanimidade pelo TCE

 

As contas relativas ao ano de 2013 do prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, foram aprovadas por unanimidade, na manhã desta quarta-feira, 4, pelo Tribunal de Contas do Estado. O relator foi o conselheiro Nominando Diniz.

O ano de 2013 foi o de estreia de Romero Rodrigues na Prefeitura de Campina Grande, após ter vencido as eleições de 2012. Tendo enfrentado grandes dificuldades herdadas pela gestão anterior, Romero conseguiu equilibrar as contas públicas e deu passos decisivos para a consolidação de grandes conquistas da gestão – a exemplo do processo de desapropriação dos 880 hectares para a construção do Complexo Habitacional e Empresarial Aluízio Campos.

Romero, que está licenciado do cargo até o próximo dia 15, foi informado a respeito da decisão unânime do TCE-PB e comemorou por mensagem o resultado com serenidade. “Agradeço a Deus, a minha equipe e ao povo de Campina Grande pelo apoio essencial, não apenas no primeiro ano de mandato, mas ao longo dessa experiência administrativa exitosa à frente dos destinos de Campina Grande”, destacou o prefeito.

De acordo ainda com Romero Rodrigues, todo o esforço empreendido nas duas duas gestões, no sentido de respeitar o dinheiro público e privilegiar uma pauta administrativa que atende as necessidades de crescimento da cidade, a curto, médio e longo prazos, passa a ser premiado a partir do reconhecimento da corte de contas paraibana, que ganha contornos especiais principalmente pelos desafios superados em 2013, no sentido de colocar a casa em ordem no Município.

 

 

Redação

Compartilhe