A Paraíba o tempo todo  |

JP: clientes ficam presos em agência bancária por 3 horas

A falta de comunicação entre diretrizes do Banco Caixa Econômica e clientes ocasionou em três horas de aflição após três pessoas ficarem presas dentro de uma agência, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na noite de ontem, quinta-feira (07), após utilizarem o caixa eletrônico.

 

O banco, para evitar ações de bandidos como sequestro relâmpago, está encerrando as atividades dos caixas eletrônicos após as 18h30, serviço que ocorria atá as 22 horas. Assim, dado o horário, as luzes se apagam, o ar é desligado e as portas se fecham. Só que os clientes não sabiam e ficaram presos.

 

Os clientes chamaram a polícia que nada pode fazer e depois acionaram os bombeiros para socorrer uma pessoa que acabou passando mal. Um dos bombeiros conseguiu destravar a porta e retirar as pessoas de dentro e socorrer um dos clientes que ficou abalado. Ninguém do banco apareceu a fim de socorrer as pessoas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe