A Paraíba o tempo todo  |

Papai Noel dos Correios: mais de 1 mil cartas foram apadrinhadas em CG

O papai noel dos Correios, Walmir Gomes, afirmou que o órgão realiza a campanha Papai Noel dos Correios todos os anos e a perspectiva deste ano foi muito gratificante. Ele explicou que o prazo para coletar as cartinhas das crianças foi até ontem,  quinta-feira (7) e disse que 1.358 cartas foram apadrinhadas neste ano.

– Faço apelo para o pessoal que adotaram cartas para que nos procure segunda-feira, pois estaremos de plantão para receber os presentes. Desde já agradeço a todos os padrinhos que fizeram com que essa campanha se tornasse realidade. – disse.

Ele afirmou que até a próxima segunda-feira, 11, os funcionários dos Correios vão estar de plantão para receber os presentes solicitados pelas cartinhas.

Também disse que, a partir da terça-feira (12) os presentes vão começar a ser entregues para as crianças.

A entrevista foi veiculada na Rádio Caturité

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe