A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Patos explica locação de veículos com dispensa de licitação

 

Na manhã desta segunda-feira (11/12), a procuradora geral do município de Patos, Paloma Lustosa, falou sobre a abertura de inquérito público civil por parte do Ministério Público Federal para apurar a locação de veículos pela atual gestão municipal.

 

 “Recebemos essa notícia com a maior naturalidade e tranquilidade, primeiramente porque esse é uma função e uma atribuição do Ministério Público e, segundo, porque temos total convicção que todo o processo de licitação foi realizado dentro da legalidade e estamos abertos ao diálogo. Em nenhum momento a Prefeitura se recusou a prestar alguma informação ou fornecer documentos e estamos a disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento”, comentou Paloma.

 

De acordo com a procuradora, o município realizou um processo de dispensa de licitação para sanar uma demanda emergencial no que diz respeito à frota municipal, tendo em vista que, no começo do ano foi verificado que havia uma grande necessidade de carros para servir principalmente as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, diante do sucateamento da frota recebida.

 

 

“Nós encontramos o município com os serviços e infraestrutura sucateada. Não havia frota adequada, então foi constatado situação de emergência em alguns veículos e foi feito um processo de dispensa de licitação, mas que ocorreu dentro da legalidade”.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe