A Paraíba o tempo todo  |

Avante filia Irmão Marivaldo de Bayeux para disputar vaga na Câmara Federal 

O ex-vereador irmão Marivaldo é o mais novo filiado do partido Avante na Paraíba.  Ele é uma grande liderança da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, e chegou para fortalecer a legenda, que mais cresce no estado.  A filiação aconteceu nesta terça-feira (12) e foi assinada pelo presidente do partido na Paraíba, o deputado Genival Matias. 

O político foi vereador por dois mandatos e suplente de deputado estadual. O irmão Marivaldo é um dos nomes da sigla para disputar o cargo de deputado federal em 2018.

“Tive a satisfação de filiar o amigo e ex-vereador Irmão Marivaldo. Ele chega para fortalecer ainda mais o partido. Estamos trabalhando para eleger pelo menos três deputados federais e cinco estaduais. Estamos nos empenhando e articulando para que o partido tenha bons resultados em 2018”, comentou o deputado Genival Matias.

O presidente destacou que conseguiu organizar a legenda desde que assumiu a direção estadual, em 2009. O político adiantou que nas eleições de 2018, o partido contará com mais de 50 candidatos a deputado estadual e dois a federal.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe