A Paraíba o tempo todo  |

Parque Zoobotânico Arruda Câmara recebe encontro de Cosplayers neste domingo

Neste próximo domingo (17), a partir das 13 horas, os que amam a arte Cosplay irão se encontrar mais uma vez no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), sendo desta vez, em frente ao Centro de Atividades e Práticas Ambientais- CEPAM.

Durante o encontro acontecerá desfile, aberto a todas as idades, e qualquer pessoa fantasiada poderá participar, bastando, para isso, realizar a inscrição, que é gratuita e terá início às 14 horas. As melhores fantasias receberão brindes.

Segundo Thiago Silva, organizador do evento, a ideia é reunir os amantes de Cosplay em um lugar diferente, interagindo com a natureza do local. “Com relação ao desfile, as inscrições serão presenciais e se encerrarão 30 minutos antes do inicio, que ocorrerá às 16 horas”.

Jair Azevedo, diretor do parque, afirma que enxerga nesse evento uma oportunidade para que os jovens conheçam melhor o parque e passe a valorizar mais o local e a natureza. “É mais um encontro de jovens que o parque acolhe e dá todo apoio, incentivando para que eles venham conhecer o nosso espaço, que é deles também”

O Parque está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17 horas (bilheteria até às 16h). O ingresso custa R$ 2,00 por pessoa, crianças até sete anos, e idosos, não pagam.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe