A Paraíba o tempo todo  |

CONCURSO DA UEPB: Mais de 38 mil pessoas farão provas neste domingo

O concurso da UEPB- Universidade Estadual da Paraíba realiza concurso neste domingo (17) para 197 vagas. Mais de 38 mil inscritos farão as provas na cidade de Campina Grande.

 

Segundo dados da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), o cargo com maior concorrência foi o de auxiliar administrativo no campus de Guarabira, com 270,67 candidatos por vaga. Outro com alta concorrência foram os cargos de advogado, com 254 candidatos para uma vaga e assistente técnico no campus de Campina Grande, que tem 228,63 candidatos por vaga.

 

São ao todo 17.995 inscrições para cargos de nível fundamental, 19.675 para cargos de nível médio e 989 para os cargos de nível superior.

 

Estão disponíveis 95 vagas para cargos de nível fundamental, 94 para nível médio e oito para nível superior. O cargo com o maior número de vagas é o de auxiliar administrativo, com 92 oportunidades.

 

Além de auxiliar administrativo, estão disponíveis vagas para auxiliar de laboratório de análise físico-químicas, almoxarife, assistente técnico, técnico de segurança do trabalho, desenhista projetista, administrador, advogado, pedagogo, economista, psicólogo, farmacêutico industrial e secretário executivo.

 

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia  30 de janeiro de 2018.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe