A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Governo emite nota sobre conteúdos fraudulentos e vai denunciar crime

NOTA

Secretaria de Estado da Comunicação Institucional

 

 

De forma inadequada e irresponsável, setores têm veiculado conteúdos diversos a respeito de solenidades do Governo do Estado, atribuindo fraudulentamente a autoria à Secretaria de Estado da Comunicação Institucional. Reafirmamos e alertamos aos profissionais da mídia paraibana, bem como aos paraibanos de uma maneira geral, que somente considerem material oficial da Secom Estadual o conteúdo enviado pelo endereço [email protected], devidamente publicado, simultânea ou paralelamente, no site oficial do governo paraiba.pb.gov.br, bem como nos endereços institucionais nas redes sociais, a saber facebook: facebook.com/GovernoParaiba (Governo do Estado da Paraíba) e instagram @govparaiba .

 

A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional irá registrar Boletim de Ocorrência para denunciar esse tipo de conduta criminosa, e acionará o setor jurídico para tomar as devidas providências em caso de exploração de conteúdos equivocadamente atribuídos à pasta.

 

Redação com Secom-PB

 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe