A Paraíba o tempo todo  |

Atletas do Campinense, Treze e Serrano participam de ação no Trauma de CG

 A quarta-feira (20) será de boas ações por parte dos jogadores do Campinense, Treze e Serrano. As equipes seguem em treinamento na pré-temporada, mas irão fazer uma pausa para visitarem o setor de pediatria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O objetivo é fazer a alegria das crianças com a distribuição dos presentes de Natal.

 

A ação social está prevista para as 10h, na pediatria da unidade de saúde. Além de fazer o bem, a iniciativa aproxima os laços do time com a comunidade. Essa ação é uma maneira de divertir as crianças que se recuperam de doenças.

 

Estrutura

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros 10 leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ). 

 
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe