A Paraíba o tempo todo  |

PSL realiza evento em CG para promover campanha de Bolsonaro

Acontece hoje, quinta-feira (22), em Campina Grande, na Câmara Municipal, a partir das 17h30 um encontro do PSL para realizar filiações partidária, alavancar a candidatura de Bolsonaro e também para debater a conjuntura atual.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do pré-candidato a presidente, Jair Bolsonaro, é um dos palestrantes e estará recebendo as novas lideranças partidárias que estão se filiando ao partido. O vice-presidente da legenda no estado, o advogado Rui Galdino, prometeu surpresas com relação aos nomes que vão se filiar ao partido esta semana.

Ao Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan João Pessoa, Rui adiantou alguns nomes e revelou que a opção do PSL pode ser por formar uma chapa majoritária própria, (com candidatos a governador, vice, senadores) se não encontrar partidos que atendam aos critérios estabelecidos pela sigla liberal para as coligações.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe