A Paraíba o tempo todo  |

1000 VAGAS: edital para concurso da PM da Paraíba será divulgado nesta sexta

O Governo da Paraíba divulgará o edital do concurso público da Polícia Militar nesta sexta-feira (23), às 10h. A divulgação do edital para o certame que oferece mil vagas acontecerá em um evento no Quartel do Comando Geral (QCG), em João Pessoa.

De acordo com as infromações repassadas pelo Governo do Estado, o processo seletivo é de nível médio e oferecerá vagas para a a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A remuneração inicial é de R$ 3.202,00

Alguns detalhes sobre o concurso serão divulgados também durante o evento, a exemplo do conteúdo programático a ser cobrado nas prova, da idade máxima para inscrição, altura mínima exigida, exames a serem cobrados e banca responsável pela organização.

NOVIDADE

No concurso deste ano, o candidato aprovado sairá do curso de formação de policial militar com graduação de nível superior em tecnólogo de segurança pública.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe